Você já pensou em ter uma fragrância exclusiva? O mimo, que parece
uma extravagância, já é uma tendência na Europa e nos Estados Unidos. No
Brasil, com o crescimento do mercado de luxo e a economia estabilizada, a
procura por perfumes exclusivos e cosméticos aumentaram em ritmo acelerado e
tem virado febre entre os consumidores.
O perfume já não é apenas um “objeto” de vaidade ou atração, mas
uma magia que une o homem, o ser e a consciência através de suas notas,
conforme explica a Dra. Marolih, da Marolih Cosmetics, empresa especializada na
produção de fragrâncias sofisticadas. "A vaidade é o clone do ser e as
fórmulas dos perfumes personalizados trabalham tanto a mente consciente quanto
a subconsciente, com o intuito de produzir uma reação específica, exalando
aromas e atingindo a libido imediatamente. Outra característica notada é a
capacidade do perfume em potencializar a energia positiva do ser e/ou
transformar a energia invertida para uma energia de bem-estar, paz, poder,
sucesso, atração e amor".
A especialista diz que o processo de produção é simples. "O
cliente participa de três consultas sendo que na primeira ele responde um
questionário com aproximadamente de 30 a 40 perguntas a fim de descobrimos suas
memórias olfativas e desejos. A partir das respostas, será criada a essência
exclusiva para o cliente, que receberá o produto final em um frasco com 50 ml
após cerca 30 a
45 dias". Além disso, é possível também personalizar a embalagem do
produto.
Usar um perfume personalizado tem suas vantagens: nenhuma outra
pessoa no mundo terá o mesmo cheiro que você e nunca a fragrância sairá de
linha como acontecem com os perfumes tradicionais.
Para saber mais acesse www.marolih.com.br
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário