quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aromas sofisticados: a elegância e a originalidade dos perfumes personalizados


 
Você já pensou em ter uma fragrância exclusiva? O mimo, que parece uma extravagância, já é uma tendência na Europa e nos Estados Unidos. No Brasil, com o crescimento do mercado de luxo e a economia estabilizada, a procura por perfumes exclusivos e cosméticos aumentaram em ritmo acelerado e tem virado febre entre os consumidores.
 
O perfume já não é apenas um “objeto” de vaidade ou atração, mas uma magia que une o homem, o ser e a consciência através de suas notas, conforme explica a Dra. Marolih, da Marolih Cosmetics, empresa especializada na produção de fragrâncias sofisticadas. "A vaidade é o clone do ser e as fórmulas dos perfumes personalizados trabalham tanto a mente consciente quanto a subconsciente, com o intuito de produzir uma reação específica, exalando aromas e atingindo a libido imediatamente. Outra característica notada é a capacidade do perfume em potencializar a energia positiva do ser e/ou transformar a energia invertida para uma energia de bem-estar, paz, poder, sucesso, atração e amor".
 
A especialista diz que o processo de produção é simples. "O cliente participa de três consultas sendo que na primeira ele responde um questionário com aproximadamente de 30 a 40 perguntas a fim de descobrimos suas memórias olfativas e desejos. A partir das respostas, será criada a essência exclusiva para o cliente, que receberá o produto final em um frasco com 50 ml após cerca 30 a 45 dias". Além disso, é possível também personalizar a embalagem do produto.
 
Usar um perfume personalizado tem suas vantagens: nenhuma outra pessoa no mundo terá o mesmo cheiro que você e nunca a fragrância sairá de linha como acontecem com os perfumes tradicionais.

Para saber mais acesse www.marolih.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário