sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O que devo servir em um casamento ao ar livre?



Por Priscilla Silvestre

Casar durante o dia está em ascensão, por isso muitos casais estão na dúvida do cardápio a oferecer. A elegância e o diferencial são sempre os maiores desejos dos recém-casados, que querem fazer daquele momento não só especial para eles, mas para todos.

Então, para começar, lembre-se de usar louças claras, preferencialmente de porcelana. Móveis rústicos também dão um charme encantador para esta atmosfera, principalmente quando a decoração explora o jardim do local ou abusa das flores. E a mesa deve ser bem colorida, com doces diversos, bem-casados, macarrons e tudo o que o casal achar que se encaixa nos seus sonhos.

Este colorido também serve para o banquete: desde os legumes até saladas de folhas e todas as comidas, misturar elementos que “iluminem” o lugar com a sua alegria são muito bem-vindos. Aqui entra também a ideia das flores comestíveis, que deixam tudo ainda mais lindo!

As bebidas devem ser requintadas, então, espumantes e champagnes são praticamente obrigatórios. E, para finalizar, a sobremesa deve conter frutas, sorvetes ou alguma sugestão leve, porque durante o dia ninguém quer algo pesado no estômago. Assim, satisfeitas e com a comida certa, as pessoas aproveitam a festa com muito mais disposição!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário