sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Phebo lança linha de maquiagem: mais de 200 produtos!

 


A Phebo lança a sua linha de maquiagem, composta por primer, corretivos, bases, BB Balm, pós, blushes, sombras, lápis, máscara, batons e gloss. Estes itens poderão ser encontrados em diferentes texturas e formas de aplicar, para atender aos diferentes gostos, tipos de pele e diferentes idades. A seleção dos mais de 200 itens contou com a consultoria de maquiadores, em especial, Mauro Brettas, que está há 25 anos no mercado de beleza.

 
“Apostamos em formulações e embalagens diferenciadas e práticas, que podem e devem ser combinados entre si. Escolhemos cores neutras com toques contemporâneos e efeitos metálicos, matte e com glitter, que prometem desmistificar o uso da maquiagem”, afirma Sissi Freeman, diretora de marketing da Phebo. Desenvolvidos em parceria com as indústrias cosméticas da Alemanha, dos Estados Unidos e própria, os produtos são livres de parabeno e formulados para o clima e a pele da mulher brasileira, desde a mais clara à mulata e à negra.


Em um mercado tradicionalmente dominado por produtos embalados em tons escuros, os frascos e estojos da linha da Phebo se destacam com sua cor prata fosqueada, que dá um toque elegante e fresco. A cor dos cartuchos é coral, moderna e feminina, com hotstamping prata. Para facilitar a aplicação da maquiagem, todos os estojos vêm com um espelho.

 
A linha de Maquiagem Phebo será vendida na sua loja conceito no shopping Village Mall (RJ), no Espaço Phebo na multimarcas Dona Coisa (RJ), nas lojas Granado de todo País e pelo site.

 

Serviço:

Loja conceito Phebo – Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3.900/loja 243 - Barra da Tijuca (RJ)
Espaço Phebo – Dona Coisa – Rua Lopes Quintas, 153 - Jardim Botânico (RJ)
Lojas Granado

www.phebo.com.br

SAC: 0800 940 6730

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário