sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Inovação em Assessoria de Eventos, o “pós-casamento”



As pessoas normalmente realizam o sonho de se casar e durante os preparativos é comum que os noivos se preocupem somente com o grande dia. São muitos os aspectos e detalhes para serem resolvidos, os preparativos da igreja, assim como os da festa. Geralmente, este planejamento ocorre com muitos meses e até um ano de antecedência, para que tudo saia perfeitamente de acordo com o desejo dos noivos. Para cuidar de eventos como casamentos, existem equipes de assessoria. E elas auxiliam e tomam conta de tudo que é necessário e solicitado pelo cliente.

Após o dia tão esperado, o casal costuma preocupar-se em “curtir” esta nova fase. Ao retornarem a rotina, se dão conta de mudanças inevitáveis, se deparam com muitas complicações, como a troca dos presentes, envio de agradecimentos aos convidados, organização da nova casa, atividades domésticas, despesas e elaboração do cardápio para família.

Diante disso, surgiu a ideia: Ana Paula Tabet desenvolveu assessoria “pós-casamento”, em que ensina de forma simples e organizada como lidar com sua nova rotina. Os serviços prestados são diretamente selecionados ao estilo de vida do cliente, com uma equipe altamente qualificada, realizando um trabalho de planejamento completo: treinamento aos empregados, incluindo noções de higiene pessoal, cozinha, cuidados com roupas e noções de etiquetas, organização de mudanças, armários, mala para viagens e ainda dispõe do auxílio de vários fornecedores de produtos organizadores, ideais para facilitar a vida do casal.

A profissional planeja todas as ações, levanta custos, analisa riscos, escolhe os fornecedores e desenha todos os detalhes para que tudo seja perfeitamente conforme o que todos desejam.

 

Ficou interessada?

Tel.: (11) 9625-5074 - www.anapaulatabet.com.br

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário