quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tons, cores e estampas para usar e abusar no verão



Por Priscilla Silvestre

Nem sabemos mais se estamos no inverno ou se já podemos desfilar a silhueta dentro de um biquíni na praia. Mas nunca é demais conhecer as tendências e já ir colocando no guarda-roupa tudo o que será moda nos próximos meses. Então, vamos lá!

O verde-água, que até agora vinha sendo muito usado nas unhas, também vem com tudo nas roupas e nos acessórios, seja a ocasião que for. Isto porque ele cai bem durante o dia em tons mais claros, enquanto à noite ele destaca a composição. E não se preocupe se você é loira ou morena: ele é um super aliado para realçar o que você tem de bonito!

Os tons sorbet também são ótimas pedidas, principalmente se mesclados com cores mais marcantes, para que dê contraste no look. Se você ainda não sabe, estas são aquelas nuances com “cara de doce de criança”.

Já se você gosta de estampa, aposte nas étnicas, que combinam com peças lisas e neutras. E isto vale também para os acessórios, que de brincos até saídas de praia, serão detalhes que farão toda a diferença para brilhar mais do que o próprio sol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário