terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bexigas nas fotos de casamento: a nova mania

Crédito da foto: thefullbouquetblog.com
 
Colaboração: Thaís Ribeiro
 
Os balões presentes nas fotos de casamentos estão frequentes.  E por que esse inflável item tem dado tanto chame ao momento mágico de muitos casais?
 
Se vocês se lembram da animação produzida pelos estúdios Pixar, “Up – Altas Aventuras”, sabem que atrás de todo aquele temperamento ranzinza de Carl, existe um coração que um dia já amou e permanece adorando a sua falecida esposa. E disposto a realizar o sonho de infância dela, transforma a sua casa em um transporte aéreo usando balões.
 
Acompanhado de Russel, um engraçado garoto, se aventura em uma viagem ao Paraíso das Cachoeiras, o sonho de seu grande amor.
 
Inspirados nessa linda história de amor, muitos noivos utilizam deste artifício para exemplificar magnificamente o seu sentimento nas fotos. Além de, claro, acrescentar muito dinamismo e beleza a elas.
 
Portanto, inspire-se nesta magia e traduza em imagens não só esta história que encanta gerações, mas abuse das bexigas para deixar os seus “clicks” coloridos, alegres e eternizar ainda mais o seu casamento de uma maneira feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário