segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Moda Maxi + Moda Geek = fábulas reescritas em brilhantes



A tendência dos maxi acessórios bombou durante o verão, comprovando que uma peça maior, acompanhada de um look estiloso ou básico é uma opção poderosa e chique de adicionar personalidade ao visual.
 
O maxi anel em prata dourada é uma joia artesanal criada pela St. Elloy para uma mulher moderna e que valoriza os detalhes. No centro, os brilhantes refletem a rica tonalidade azul cintilante em pontilhado. A mesma pedra de forma bruta e lapidada, sem facetas, foi a personagem principal da romântica trama “Titanic”, em 1997, batizada como “The Heart of the Ocean”, tornando-se uma das mais famosas joias do cinema mundial.
 
Emoldurando os brilhantes lapidados, diamantes brancos que descem pelas laterais e se misturam às pedras azuis para destacar os recortes que se estendem até meia circunferência, projetando o topo e valorizando o corpo da peça.
 
O anel faz alusão também ao lúdico e ao geek, dando uma pincelada pelo País das Maravilhas ao tomar emprestado o azul com branco e combinando formas orgânicas aos naipes de baralho em elementos vazados.
 
Pesando 19,50 gramas, o anel possui 120 brilhantes azuis, 100 diamantes brancos e o seu topo mede 23 x 20 mm. Disponível somente no tamanho nº 22, a peça está à venda pelo competitivo valor de R$ 3.040,00.
 
Curiosidade: Santo Elói é o padroeiro dos ourives. Foi canonizado no século VII em virtude de sua honestidade em vida no reinado de Dagoberto II. O padroeiro confeccionou dois tronos em ouro para o rei e foi nomeado como guardião e administrador do tesouro real.  

 
Serviço: www.stelloy.com.br ou (11) 4238-2129

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário