quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Veja como cada cor pode combinar com o casal na decoração



Por Priscilla Silvestre

Uma das grandes dúvidas do casamento é selecionar os tons dos arranjos da festa ou até mesmo das igrejas, quando isto é permitido. Nem sempre a cor preferida para as roupas e acessórios fica bem para o noivo nesta situação, o ambiente muitas vezes não é compatível com aquela combinação imaginada e por aí vai. Então, que tal procurar saber o significado das cores na decoração? Assim, pela personalidade do casal, dá para chegar a um acordo.

O verde, por exemplo, passa um ar calmo e aconchegante, indicando aquelas pessoas que sempre tem um “ombro amigo”. Já o preto mostra um casal organizado, com metas e objetivos. O amarelo, por sua vez, passa energia e a essência de noivos alegres. O romantismo fica por conta do rosa e suas nuances, enquanto o branco é sempre o “coringa”, porque ele não só passa uma atmosfera de liberdade, quanto ele dá esta mesma liberdade para ser combinado com outras cores. O azul, assim como o verde, passa a sensação de calma, mas dependendo da sua tonalidade, como o “Tiffany”, muda o jeito de tudo: fica cheio de elegância e glamour. Se for um “Bic”, aponta “pombinhos” mais modernos. O laranja passa a essência de um casal criativo, bem-humorado, mas também tem outras facetas, assim como o azul. Caso seja Hèrmes, deixa tudo mais sofisticado. Por fim, vem o lilás e o vermelho. Enquanto o primeiro traz leveza à festa, a “cor da paixão” é estimulante e remete ao amor, sendo uma das tonalidades mais procuradas pelos casais que buscam o tradicional.

Portanto, agora que você já identificou as combinações com o estilo de cada um, use e abuse no dia do casamento e também na decoração da dua nova casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário