sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Revista Noiva & Festas: sempre com você!

As inovações fazem com que a gente tenha de acompanhar estas mudanças e a Revista Noiva & Festas está aonde as suas leitoras precisam. Seja nas bancas, no computador, no tablet, no celular, nas redes sociais ou naquele momento em que a noiva deseja saber de alguma novidade ou confirmar alguma informação, sabe que pode contar com ela!


 

 
Twitter
www.twitter.com/revnoivaefestas


 
Facebook
www.facebook.com/noivaefestas


 
Fan Page
www.facebook.com/fanpageNoivaeFestas


 
Android | Smartphone


 
Youtube
http://www.youtube.com/channel/UCYYFRDWWCiA69lINPBSxWxw


 
 
Apoiadores:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 

 
 
 

 


 

 
 
 
 
 
 

 

 

Casamento duplo em Cheias de Charme!


Por Priscilla Silvestre

Hoje é o último capítulo da novela das 19 horas, para a tristeza de muita gente, porque há tempos não se falava tanto de um folhetim deste horário como a história das “Empreguetes”, “Patroetes”, ou mesmo uma vilã fosse tão engraçada e caricata como a Chayenne.

Enfim, como o nosso foco são os casamentos, já antecipamos que Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão) ficarão juntos, para o delírio dos casais românticos deste mundo, que tanto torceram por este momento. E Rosário (Leandra Leal) cederá às barreiras e ficará com Inácio (Ricardo Tozzi), como já era esperado para o final feliz de toda novela. No final, todos curtirão uma grande festa no Borralho!
Mas e os looks? Quer conferir?

(Crédito: Cheias de Charme/TV Globo)
 

Dicas para não errar na escolha do vestido!



Por Priscilla Silvestre

Tudo bem que você sempre sonhou com determinado modelo, já recortou da revista ou imprimiu e quer. Ponto final! Mas será que no corpo ele é mesmo o feito para você? Veja algumas sugestões para acertar em cheio:

- Corseletes, recortes na diagonal e pregas horizontais na parte superior dão a ilusão de um “corpo com cintura”;

- As mulheres mais baixas devem optar por vestidos menos rodados e volumosos, tomara-que-caia e de um ombro só, além de poucos adereços e retos;

- As mais cheinhas precisam marcar menos o corpo, logo, os com tecidos encorpados são as melhores soluções neste caso;

- Noivas com quadris largos tem ótimos aliados: modelitos rodados e justos na parte superior;

- Para valorizar o busto grande, abuse do decote V ou das alças, enquanto as que tem pouco devem recorrer aos drapeados, franzidos ou outros tipos de decotes.

Aliás, perguntar nunca é demais e consultar o seu estilista é sempre muito bom, já que ele, assim como você, quer que você esteja linda no seu grande momento!



terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fontes de beleza e de saúde naturais e poderosas



Por Priscilla Silvestre

“Você é o que você come”. Muitos concordam e outros não com esta frase, porém, uma alimentação equilibrada faz sim toda a diferença na vida das pessoas. O segredo para uma vida saudável é usufruir de tudo o que os ingredientes naturais tem a oferecer. Não sabe o que cada um deles pode trazer de bom? Descubra já!

Arroz integral: para unhas e madeixas mais fortes – Isto porque é rico em silício orgânico, que aumenta a produção de elastina, colágeno e elastina;

Gengibre: mais entusiasmo – Além dos gingeróis, uma raiz que é fonte de energia, possui vitaminas, como A, B3, B6, zinco e outras;

Peixe: turbina o raciocínio – Ele possui o famoso ômega 3, que auxilia na oxigenação do cérebro. Sendo assim, você fica com a memória mais aflorada, o raciocínio rápido e mais perspicaz;

Mamão papaya: deixar a vida sexual mais “quente” – Ele associa o cálcio à vitamina C, o que mistura a contração muscular com uma explosão de força e disposição;

Pimenta vermelha: derrete gorduras, afasta a dor de cabeça e muito mais – Este é um “santo remédio”. Afinal, ele tem capsaicina, que aumenta o nível do organismo de queimar as gordurinhas logo após as refeições. Também é ótimo para diminuir a dor de cabeça, controlar a glicose e no tratamento da rinite;

Linhaça: abranda os nervos – Muitos só a conhecem por fazer o intestino funcionar bem, mas ela também é uma ótima amiga para a TPM. Ela tem lignana, um fitoquímico que acalma. Ufa, sorte a nossa e de todos que convivem com a gente nestes “dias de fúria”!

 


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Seja uma pessoa mais interessada na vida!



Por Priscilla Silvestre
 
Muitas pessoas acham que as mulheres de hoje encaixam-se em dois tipos: “multitarefas” e “multi-interessadas”. A maioria de nós se encaixa no primeiro quesito, que é aquela que quer fazer tudo ao mesmo tempo. Embora esta seja uma das maiores qualidades femininas, acabamos nos esgotando facilmente, caindo no stress e o pior, não aproveitando as coisas boas da vida. Um exemplo é preparar um jantar para algumas amigas que não vemos há tempos. Passamos a semana toda planejando o que servir, nos arrumando, separando fotos para fazer um álbum de recordações, entre outros. No dia vamos ao mercado, cozinhamos loucamente, arrumamos os talheres várias vezes, até que fiquem impecáveis e bem distribuídos, e quando elas chegam queremos fazer tudo de melhor, desde oferecer um bom vinho e um café delicioso no final da refeição, a darmos a maior atenção à comida no forno, ao gelo que está no congelador e tudo sai “perfeito”. Porém, no final nos deparamos com a realidade de que não aproveitamos nada daquele momento. Não paramos para dar risadas daqueles momentos do passado que as fotos nos remetiam, não perguntamos sobre a vida cotidiana delas, ficamos sem saber direito o que cada uma está fazendo da vida e, enfim, o que era para ser divertido, acabou sendo escravizado.
Se você se identificou com esta história, saiba que você não está sozinha, mas que é urgentemente necessário que você mude.
 
Vamos a algumas dicas:
 
- PRIORIZE E REORGANIZE: Ou seja, pare de achar que o dia tem 48 horas e faça tudo no seu tempo e no seu limite. Crie uma rotina viável e não se ache uma super heroína;
 
- PEÇA AJUDA: Delegar funções e confiar que outras pessoas poderão fazer aquilo que você acha que só você consegue é um desafio, mas se você não quer ser escrava de você mesma, comece a fazer isto;
 
- DIGA NÃO: Não tente agradar a todo mundo o tempo todo. Aprender a negar é um sinal de sabedoria;
 
- PARE DE JULGAR: Não cobre tanto de si mesma e sentirá um alívio maravilhoso;
 
- ADMINISTRE CONFLITOS: Não conseguir fazer tudo não é sinal de fracasso, isto só mostra que há interesses maiores em jogo;
 
- CUIDE-SE: Alimente suas forças cuidando de si mesma, vendo bons filmes, saindo mais e aproveitando as boas companhias.

 
(Fonte: Revista Cláudia/ 2011)


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bexigas nas fotos de casamento: a nova mania

Crédito da foto: thefullbouquetblog.com
 
Colaboração: Thaís Ribeiro
 
Os balões presentes nas fotos de casamentos estão frequentes.  E por que esse inflável item tem dado tanto chame ao momento mágico de muitos casais?
 
Se vocês se lembram da animação produzida pelos estúdios Pixar, “Up – Altas Aventuras”, sabem que atrás de todo aquele temperamento ranzinza de Carl, existe um coração que um dia já amou e permanece adorando a sua falecida esposa. E disposto a realizar o sonho de infância dela, transforma a sua casa em um transporte aéreo usando balões.
 
Acompanhado de Russel, um engraçado garoto, se aventura em uma viagem ao Paraíso das Cachoeiras, o sonho de seu grande amor.
 
Inspirados nessa linda história de amor, muitos noivos utilizam deste artifício para exemplificar magnificamente o seu sentimento nas fotos. Além de, claro, acrescentar muito dinamismo e beleza a elas.
 
Portanto, inspire-se nesta magia e traduza em imagens não só esta história que encanta gerações, mas abuse das bexigas para deixar os seus “clicks” coloridos, alegres e eternizar ainda mais o seu casamento de uma maneira feliz!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Flores, coroas, tiaras e tudo para você ficar ainda mais linda no seu casamento


Por Priscilla Silvestre
 
O sonho de subir ao altar envolve diversos itens, entre eles um lindo penteado. E junto a ele tem de vir um arranjo digno de alguém que vai ser a estrela da noite. Do romântico ao minimalista, sempre há um tipo que combina com a personalidade e o look da noiva.
 
Tiara de corações em zircônia e ouro branco

Fivela em ouro branco diamantes e topázio branco
 
Coroa em ouro branco e zircônias

 
Fivela de pérolas e zircônias em ouro branco
 
 

 
 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tons, cores e estampas para usar e abusar no verão



Por Priscilla Silvestre

Nem sabemos mais se estamos no inverno ou se já podemos desfilar a silhueta dentro de um biquíni na praia. Mas nunca é demais conhecer as tendências e já ir colocando no guarda-roupa tudo o que será moda nos próximos meses. Então, vamos lá!

O verde-água, que até agora vinha sendo muito usado nas unhas, também vem com tudo nas roupas e nos acessórios, seja a ocasião que for. Isto porque ele cai bem durante o dia em tons mais claros, enquanto à noite ele destaca a composição. E não se preocupe se você é loira ou morena: ele é um super aliado para realçar o que você tem de bonito!

Os tons sorbet também são ótimas pedidas, principalmente se mesclados com cores mais marcantes, para que dê contraste no look. Se você ainda não sabe, estas são aquelas nuances com “cara de doce de criança”.

Já se você gosta de estampa, aposte nas étnicas, que combinam com peças lisas e neutras. E isto vale também para os acessórios, que de brincos até saídas de praia, serão detalhes que farão toda a diferença para brilhar mais do que o próprio sol!


terça-feira, 11 de setembro de 2012

2ª Hair Care ABC na TV Noiva & Festas

Confira agora tudo o que rolou no evento, as novidades do mundo da beleza e as tendências para os próximos meses na TV Noiva & Festas!

http://www.youtube.com/watch?v=KT0l1lj7G5U&feature=plcp

 

Use o óleo de abacate e previna-se de doenças!


Por Priscilla Silvestre
 
Já virou moda ouvir falar do óleo de abacate, mas muitas pessoas ainda não sabem dos seus benefícios. Alguns dizem que ele emagrece, só que os seus benefícios não param somente aí. Entre as suas funções estão a prevenção de doenças cardiovasculares, o controle da glicemia, o auxílio no tratamento da diabetes, a proteção na saúde dos olhos, pele e cabelos, além de reforçar a imunidade.
“O beta-sitosterol encontrado no óleo de abacate também é responsável por outros benefícios ao organismo. Seu consumo pode auxiliar no tratamento da hipertrofia prostática benigna. Há evidências de que os fitoesteróis possam reduzir o risco de câncer de próstata”, explica Bruna Murta, nutricionista da rede Mundo Verde.
 
 
 
Como usar:
 
O óleo de abacate pode ser consumido puro ou utilizado em diversos molhos para tempero de saladas, para regar hortaliças cozidas e na finalização de pratos quentes.
Comparado a outros óleos vegetais, o de abacate é mais estável às altas temperaturas. Sendo assim, pode ser utilizado em preparações quentes, como refogados e frituras, sem alterar sua estrutura química.
Também utilizado como cosmético, pode ser aplicado diretamente sobre a pele, auxiliando na prevenção de rugas, redução da flacidez e de manchas. Já nos cabelos secos, deixa os cabelos macios e sedosos.
 

.


Serviço:
Mundo Verde – www.mundoverde.com.br

Bem-vindos ao Blog da Noiva & Festas!

Você que quer saber mais sobre assuntos de maquiagem, dicas de produtos, como deixar os cabelos sedosos, onde passear e muito mais, confira as nossas postagens no blog da Debutante Acontece: